Quem sou eu

Minha foto
Sou graduada em Geografia e pós graduada em Psicopedagogia, atuo como professora em escolas públicas de Jaraguá do Sul. Meu principal objetivo é usar esse espaço com meus alunos indicando materiais úteis a aprendizagem e dividir minhas descobertas e curiosidades com quem se identificar com os diversos temas que irei abordar.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Documentários sobre problemas ambientais








Uma verdade inconvenienteTemas: Mudanças Climáticas / Aquecimento Global / Poluição Atmosférica

Home - Nosso Planeta, Nossa CasaTemas: Mudanças Climáticas / Aquecimento Global / Clima Mundial

6 graus que podem mudar o MundoTemas: Mudanças Climáticas / Aquecimento Global

A Última HoraTemas: Preservação dos ecossistemas / mudanças climáticas / meio ambiente

O Planeta BrancoTemas: mudanças climáticas e seus efeitos no Ártico

Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário